sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Conheça a auriculoterapia

O que é auriculoterapia? 
É um tratamento complementar baseado na medicina tradicional chinesa, utiliza a orelha como microssistema para potencializar tratamentos, tratar e até diagnosticar doenças. O mais legal é que muitas vezes os pacientes diminuem a quantidade de medicação ingerida por causa desse tratamento*.     

Para quem é indicado?
Todo mundo! 
Algumas indicações:
• dores;
• acne;
• estresse e ansiedade;
• falta de sono;
• perda de peso e controle da fome. 

Dói? 
Sim e não. Normalmente utilizo esferas ou sementes, o uso de agulhas tem suas indicações ou pode ser escolhido pelo paciente. Normalmente a dor sentida é apenas quando é estimulado o ponto da orelha que representa o problema. Em poucos dias o incômodo praticamente some. 

É realmente eficaz? 
Sim, existem diversos estudos científicos nacionais e internacionais que comprovam sua eficácia. Até mesmo em diversas cidades no Brasil o SUS capacita profissionais da rede pública e disponibiliza tratamento para diversos pacientes.

Quanto custa? 
Nesse mês de janeiro você pode fazer uma consulta gratuita. As sessões com o uso de cristais e sementes custam apenas R$15,00, você pode fechar um pacote de 10 sessões por R$150,00 e dividir em 10x no cartão. Tem alguma dúvida? Só perguntar.

*IMPORTANTE:
Lembrando que a auriculoterapia é um tratamento complementar, ela não substitui tratamentos médicos e medicações, ela apenas potencializa o tratamento que já ocorre, em alguns casos a auriculoterapia solucionará seu problema sozinha, mas nunca deixe de seguir as recomendações
médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário